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Política de troca e devolução

TROCAS E DEVOLUÇÃO:

EM SITUAÇÕES DE PRODUTOS DEFEITUOSOS OU EM DESACORDO COM O SOLICITADO:

– Recebimento: é de responsabilidade do cliente verificar no ato do recebimento se o produto está de acordo com sua compra;

– Em situações em que o produto/embalagem venha a apresentar danos causados pelo transporte, o cliente deve realizar a recusa do recebimento e contatar a empresa sobre o ocorrido;

– Caso o produto recebido não esteja de acordo com o que foi solicitado, seja marca, modelo ou demais especificações, confirmando assim um equívoco da empresa no momento do envio, o cliente deve realizar a recusa do recebimento e contatar a empresa sobre o ocorrido;

– Casos onde o produto venha a apresentar defeito de fabricação devem ser informados através de nossa central de atendimento, com o envio de fotos e vídeos, a fim de que nossos técnicos possam realizar uma análise prévia, e, se necessário, será realizado o recolhimento do produto e posteriormente a troca;

– Confirmada alguma situação acima, a empresa estará providenciando o envio do novo produto somente após o recebimento da primeira compra, a fim de averiguarmos se o produto foi devolvido conforme as exigências prescritas na política de trocas e devoluções

– Caso seja constatado o uso/montagem do produto, a empresa estará realizando a devolução ao cliente, com os custos de envio a serem cobrados, sem opção de estorno do pagamento.

EM SITUAÇÕES DE ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

– Na hipótese de o cliente ter se equivocado no momento de sua compra, escolhendo um produto que não condiz com sua necessidade, o mesmo poderá solicitar a troca, assumindo a responsabilidade do envio;

– Em situações onde o cliente desiste da compra, devido à atrasos na entrega ou situações adversas, o mesmo poderá solicitar o cancelamento da compra;

– Caso a mercadoria esteja em trânsito, o cliente pode solicitar cancelamento/troca por arrependimento;

– Em todas as situações acima, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento da empresa, explicando / relatando o ocorrido e efetuando sua solicitação;

– Informamos que o estorno do pagamento, caso o cliente não deseje mais o produto, será realizado somente após a devolução do mesmo, exceto em situações em que a solicitação de cancelamento é feita antes da mercadoria ser enviada;

– O cliente terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para solicitar o cancelamento/troca após o recebimento de seu pedido, desde que não tenha sido realizado o uso/montagem do produto. Extrapolado este prazo, o cliente não poderá solicitar o cancelamento;

– Caso seja constatado o uso/montagem do produto, a empresa estará realizando a devolução ao cliente, com os custos de envio a serem cobrados, sem opção de estorno do pagamento.

– O reembolso se dará da mesma forma que ocorreu o pagamento, exceto em situações que o cliente combine com nossa central de atendimento outra opção de devolução do valor a ser estornado;

PARA QUE OCORRA A DEVOLUÇÃO, O CLIENTE DEVERÁ ADOTAR AS SEGUINTES EXIGÊNCIAS:

– O produto não poderá apresentar sinais de uso/montagem;

– O produto deverá ser devolvido juntamente com a nota fiscal emitida pela empresa;

– O cliente deverá entrar em contato imediato com nossa central de atendimento (55) 9 9731-9554, ou pelo e-mail: sac@pneudez.com.br informando o motivo da devolução, para que assim possamos aguardar o recebimento da mercadoria;

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