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Política de garantia

DA GARANTIA:

– Todos os produtos comercializados pela Pneu Dez, são novos de fábrica, e possuem garantia;

– A Pneu Dez garante a reposição dos seus produtos, caso seja constatado defeito de fabricação, por um período de 5 anos para pneus e de 3 anos para câmaras de ar e protetores

– O prazo é contato a partir da data da emissão da nota fiscal de venda para o cliente

– Caso o produto venha apresentar defeitos de fabricação, o cliente deverá:

  • Entrar em contato pelo e-mail sac@pneudez.com.br informando o ocorrido.
  • Enviar imagens detalhadas da mercadoria a ser analisada.
  • Informar o CPF do comprador e também o número da nota fiscal de compra.

 

– Após a realização desse procedimento, nossa equipe entrará em contato e enviará o termo de garantia para preenchimento.

– Na maioria dos casos a análise pode ser feita por meio do relato e das imagens, onde é possível identificar se o produto apresenta defeito de fabricação ou se sofreu algum dano, nesse caso, não passível de garantia.

– Se for constatado defeito de fabricação, o produto reclamado será substituído. No caso de pneu, será cobrado o valor equivalente ao desgaste proporcional do pneu, se existir.

– Caso não seja possível a análise por fotos, a mercadoria deverá ser devolvida, com frete pago pelo cliente, juntamente com a nota fiscal. Será realizada a última análise do produto. Se for constatado defeito de fabricação, será realizada a substituição do pneu, sendo cobrado o valor proporcional ao desgaste.

– Quando comprovado, o custo do frete será arcado por nossa empresa e o valor do frete de devolução da mercadoria será ressarcido ao cliente.

– Para análises procedentes de defeito de fabricação, o ressarcimento será com a substituição do produto ou ainda, desconto na aquisição de novos produtos.

– Não será feito estorno ou ressarcimento de valores em dinheiro ao cliente.

– Se constatado que o problema na mercadoria se sucedeu por meio de dano não passível de garantia, o cliente não será ressarcido.

– Caso o produto analisado não receba confirmação de garantia, o mesmo será devolvido para o endereço do cliente, porém, o custo de devolução será arcado pelo cliente.

– O prazo para divulgação de laudo técnico será de 30 dias corridos, contados a partir do recebimento de todas as informações necessárias para análise.

– Se não for possível a análise por meio de fotos, o prazo será contado a partir do recebimento da mercadoria para análise.

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