Política de Privacidade

DA POLITICA DE PRIVACIDADE:

– A Pneu Dez garante a privacidade e segurança de todos os dados fornecidos por seus clientes. – As informações coletadas servem apenas para o cliente efetuar sua compra. Não vendemos, trocamos ou divulgamos dados cadastrais dos clientes para terceiros, exceto quando necessário para entrega dos pedidos.

– Os dados pessoais fornecidos no cadastro são de suma importância para que o pedido seja entregue no local desejado e dentro do prazo, garantindo assim uma boa experiência ao comprar conosco.

A Pneu Dez coleta as seguintes informações no momento de sua compra:

Nome, endereço e número de telefone; informações de pagamento; idade; informações de localização; endereço de IP; informações e documentos sobre identidade e idoneidade; informações de histórico de crédito; configurações e arquivos de registro/log em dispositivos;

– O cliente tem total direito de se abster de determinadas informações coletadas, porém corre-se o risco de não ter acesso à determinados serviços fornecidos pela Pneu Dez

– Todas as informações coletadas, são de essencial utilidade da empresa, para que assim possamos atender os seguintes pontos:

  • Entrega de produtos: utilizamos suas informações para processarmos pagamentos e separarmos o seu pedido, assim como manter contato com o cliente, caso necessário.
  • Prevenção de Fraude: Suas informações são essenciais para que possamos detectar e impedir possíveis fraudes, evitando riscos de créditos.
Precisa de ajuda?